Trocas e Devoluções

Garantir a sua satisfação nas compras realizadas na Cora & Lina com uma relação de clareza e honestidade é fundamental para nós, assim com base no Código de Defesa do Consumidor seguimos a seguinte política para trocas, devoluções e garantia:  

Troca e arrependimento: Realizamos a primeira troca sem custo adicional dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento.  

Em caso de restituição o valor integral será devolvido como estorno nas mesmas condições  da compra e em até 2 faturas subsequentes no cartão de crédito (o tempo de processamento é de responsabilidade da administrada do cartão), ou depósito em conta no caso de boleto bancário na mesma titularidade, no prazo de 7 dias corridos. No caso de titularidades diferentes será acordada a forma de restituição. 

Defeito:  Até 90 dias corridos a partir do recebimento e quando o defeito não tiver acontecido por mau uso e descumprimento das instruções do tag que acompanha a peça.  Se não puder ser reparado  em até 30 dias após o recebimento, será feita a substituição do produto por outro igual ou na ausência do mesmo em estoque, por similar, vale-troca ou restituição financeira. 

Para todos os casos o produto precisa ser devolvido em perfeito estado, sem ter sido utilizado, embalado de maneira que o seu bom estado continue preservado e com a nota fiscal.

No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser reembolsado será proporcional aos itens devolvidos.

No caso de não cumprimento dos itens descritos acima a Cora & Lina não aceitará a troca ou devolução. Nesse caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, sem a restituição de valores, e o processo de devolução/troca será cancelado.

Entre em contato com nossa Assistência ao Cliente pelo e-mail oi@coraelina.com.br